Felicidade Sempre!

Felicidade Sempre!

domingo, 28 de março de 2010

Um novo COMEÇO



Hoje tive um dia extremamente louco, confuso, gostoso, triste, feliz, enfim, um dia que parecia que teve 1.000 horas. Muitos acontecimentos, muitas surpresas, tudo muito rápido, e preciso compartilhar com vocês.

O dia começou quando recebo uma ligação da mãe do meu "ex" melhor amigo dizendo que ele está muito mau e que precisa conversar, desabafar, de ajuda ( detalhe, não nos falávamos a quase 1 ano , por isso fiquei muito surpreso. Foi quando eu perguntei PQ EU? ela respondeu, pq vc é o único amigo verdadeiro dele. Fiquei feliz pelo desabafo da mãe, e fui até ele ver que tipo de ajuda ele precisava.

Conversamos muito, ele me pediu perdão por algumas coisas que aconteceram nesse ultimo ano, uma injustiça que ele cometeu comigo por causa do Ex namoarado, Enfim, ajudei ele com o que ele estava precisando, nos abraçamos, choramos, nos emocionamos, e ficamos tudo bem.
O grande problema dele era o término do namoro ( moravam juntos ) pelo motivo de traição. Fiquei muito triste por ele, ajudei no que ele precisou e decidimos dar uma nova oportunidade para a nossa amizade, que por sinal eu sentia muita falta todo esse tempo.

Essa foi a primeira complicação, e surpresa do dia.

Pouco mais tarde fui curtir com amigos em um barzinho aqui mesmo em Campinas, amigos e amigas queridíssimooosss que eu tanto amo, e que a cada dia que passa fazem com que eu me sinta melhor.
Entre risadas, brincadeiras, sustos rssrs etc.. recebo uma ligação tão inesperada que quase não consegui atender, fiquei gelado por dentro, mais consegui atender.
Uma pessoa muito especial que já tive alguns momentos, porém aconteceram em pouco tempo, devido estar apaixonado por outra pessoa.
Para explicar melhor, ele é uma pessoa que nunca desistiu de mim, que me liga com frequência no decorrer de 2 anos, e não tem vergonha de me dizer de seus sentimentos. Pois hoje naquela ligação, senti muita coisa boa, e senti também uma necessidade de convidá-lo para uma conversa pessoalmente, pois eu tenho um carinho muito grande por ele, e acredito no sentimento, e no carinho dele por mim.
Acho que chegou a hora de TENTAR, dar uma oportunidade aos nossos corações, pois a hora é agora, quando não temos ninguem em nossos caminhos para atrabalhar, e aproveitar que o meu coração está aberto, procurando um novo amor. Pq não arriscar?
Como disse minha amiga MARI, nós nascemos para correr riscos!! E é isso que eu pretendo, mesmo não morando muito perto de mim, acredito que pode dar certo, e quero muito que dê certo.
Acho que Deus preparou esse dia de hoje especialmente para me testar, primeiro um
Ex melhor amigo resurge derepente precisando de mim, e dei uma segunda chance para ele me provar que ainda vale a pena sermos amigos. Depois essa ligação do Jonathan, se declarando para mim, praticamente pedindo uma chance para me provar que tudo o que ele falava era realmente verdade e que juntos poderíamos dar muito certo.

Seria o dia para refletir e perceber que as pessoas "vão" mais elas sempre voltam, e cabe a cada um de nós, dar uma segunda chance ou seguirmos nossas vidas como está!
Eu perdoei o meu Amigo, e estou disposto a dar para o meu coração.. a oportunidade de um novo AMOR.

Amigos obrigado por todas as palavras, todos os gestos, todos os olhares, todas as preocupações, todas as dicas, enfim, OBRIGADO POR VOCÊS EXISTIREM NA MINHA VIDA! AMO MUITO TODOS VOCêS. Bjusss