Felicidade Sempre!

Felicidade Sempre!

domingo, 6 de junho de 2010

Solidão...



Solidão

Queria tanto.. agora tenho!!
Agora que tenho, não quero mais!!

Dificil né?

A mais ou menos 1 mês atrás, recebi um convite, ou melhor, uma intimação da empresa.
Passar 2 meses em Curitiba, dando treinamento p/ uma empresa.

Uau... fikei super empolgado, com hotel, transporte, alimentação, passagens ida/volta p/ minha cidade a cada 15 dias, tudo pago pela empresa.

Primeira semana perfeita, conheci pessoas bacanas, lugares maravilhosos, baladas perfeitas, e estava aproveitando toda a mordomia que eu tinha.

Na 2ª semana, as coisas já foram se modificando..., fui percebendo que as pessoas além de lindas, são grossas, sem educação, fechadas, enfim por de trás de toda a beleza deles, existe um monstro.

Mais enfim, cada tribo com seu perfil.

A semana foi passando e a saudade dos amigos e da família foi aumentando, não estava mais conseguindo suportar essa cidade, esse frio, essas pessoas grossas. Até que chega o meu 1º final de semana de volta para Campinas, UFA!! Graças a Deus matei a saudade de todos, deixei de lado um pouco o stress que estava sentindo e aproveitei os 3 dias, todos os minutos ao lado de pessoas que me fizeram e fazem muito bem.

Segunda feira, voltando para Curitiba já desanimado, com uma vontade louca de ficar no aconchego da minha cidade, dos meus amigos e da minha família.

De volta para a realidade, sobrevivendo todos os dias, respirando, inspirando, respirando, inspirando, para evitar fazer besteira!

Tudo muito estranho, apesar de estar me divertindo, ficando com algumas pessoas bem interessantes, conhecendo outros lugares lindos, existe dentro de mim uma louca vontade de desaparecer daqui e nunca mais voltar.

Eu sou um cara bem decidido, e quando aceitei o convite de dar esse treinamento, o meu foco era, "aproveitar a oportunidade que a empresa esta oferecendo" no sentido de atingir um dos meus objetivos " concluir o treinamento, com uma ótima equipe formada", e ser reconhecido pela empresa.

Pois bem, esse ainda continua sendo o meu principal objetivo aqui, e está sendo a única coisa que esta me segurando aqui!! Se não fosse por isso, eu voltaria pra casa, e nunca mais voltava. Como está sendo difícil, ficar sem contato com as pessoas que amo, sem poder desabafar, distrair, fazer as coisas que gosto.

Será que vai valer a pena eu continuar? Será que vou ser recompensado por isso?

Agora a pergunta que não quer calar... será que eu vou aguentar até o final do treinamento?

Sinceramente, por mais forte que eu seja, não sei se a resposta é SIM.

Saudadessss de Todos!!

Desculpe o abandono do blog, mais fica aqui a principal justificativa!!