Felicidade Sempre!

Felicidade Sempre!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ah Fêh.. =)



Lá vou eu outra vez... falando de meus sentimentos, minha vida, meu mundo!!
Tá certo, afinal de contas, o blog é feito para isso né?

"...Pensa em mim, que eu tô pensando em você..."

Aos poucos estou acreditando que o coração para de bater, mais um dia vem alguem e faz ele voltar a bater como antes!! Sim, é o que esta acontecendo comigo.

O Feh é um anjinho lindo que apareceu em minha vida, e cada dia que passa se torna uma pessoa mega especial, e sei, sinto que não vai parar por ai.
Ele eh meigo, lindo, quando sorri pra mim, o mundo para, o ar para, tudo para.. rsrs
Passamos um domingo todo juntos, levei ele para conhecer um poukinho do meu mundo, meus amigos, colegas, até momentos de reflexão juntos tivemos.. rsrs.
Ah.. continuo suspirando por ele, todo segundo ao lado dele eh bem aproveitado.
Sabe quando vc quer roubar a pessoa pra vc, e passar 1.000.000.000.000.000.000.000 horas ao lado dela? ou um pouco mais que isso? rsrs é assim que eu me sinto, querendo ficar ao lado dele o tempo todo, a todo momento.
O maior problema é que eu tenho o coração mole, e logo logo estarei apaixonado por ele ( será que já não estou? ).. ai coitadinhu dele, vai ter que me aguentar.

PArece tudo mto rápido né? mais parece que já nos conhecemos a anossss, e temos uma afinidade muito bacana.

Ah fêhh.. se vc tivesse noção do quanto eu te quero do meu lado, vc sairia da sua casa agora e viria correndo p/ os meus braços. Kro mto vc comigo, e não só por uma noite, tenha certeza disso.

" Eu quero te roubar pra mim... eu que não sei pedir nada..."

Bjusss