Felicidade Sempre!

Felicidade Sempre!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Surpresa...Susto!!


Gente,

Estranho postar duas vezes em um só dia né?

Mais algo me aconteceu e preciso postar.. hehe

Hoje recebi um telefonema de um amigo muito querido, pelo qual tenho um carinho muito epecial, uma pessoa 10, enfim, um puta amigo, me perguntando da vida, do trabalho, da minha rotina, e dos meus sentimentos. Confesso que achei todas aquelas perguntas muito estranho,mais respondi todas, fui bem sincero, afinal de contas, somos amigos e tudo isso acaba sendo meio que normal.. hehe.
Quase que no final da conversa, ele me pergntou. " vc está namorando? " eu respondi que estava "quase lá" que estava no começo de um novo relacionamento, e que estava muito feliz. Ele como meu amigo, disse que ficou mto feliz em saber, que me deseja tudo de bom etc..
Segundos antes de desligar o telefone ele disse com uma voz suave.. " gosto mto de vc... sinto tanta saudade, sinto falta de te abraçar, de conversar, de rir... tento fazer isso com outros amigos, mais não é a mesma coisa"... fiquei mudo ( passado ) por alguns segundos até que disse " Amigo, vc está carente é isso? rsrs " .
Ele simplesmente me respondeu " Sim.. mais carente de Você." eu logo disse, " fico feliz em saber que meu amigo está sentindo minha falta" e a conversa acabou ai.. ele meio que ficou sem palavras, se despediu e desligou.

Só para explicar melhor, estamos sem se ver a uns 4 meses já, pois ele é de Rio Claro.. um pouco longe!!

A pouco tempo atrás eu resolvi entrar em meu orkut e me deparo com o seguinte recado dele...

" Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teria ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando... Falei, muitas vezes, como um palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade da plateia que sorria. "

Gente, por mais que eu tente não aceitar, eu tenho quase certeza que meu amigo tem outro tipo de sentimento por mim, não é mesmo? Achei esse frase linda, e só depois que eu li, que eu fui juntando algumas peças e estou montando o quebra cabeça.
Fiquei um pouco chateado, acho que precisamos conversar pessoalmente, e pedir uma explicação de tudo o que está acontecendo. Será que eu devo? Será que é coisa da minha cabeça? Será que vai estragar minha amizade com ele? Será que devo deixar como está? Ai que medo... preciso conversar com meus amigos, pois não sei o que fazer.

Seria isso um sentimento guardado e revelado somente agora, quando ele descobriu que estou começando umnovo relacionamento? Aiii que medo!!

FIQUEI CONFUSO.

Amo vc AMIGO.