Felicidade Sempre!

Felicidade Sempre!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Amor ou Amizade?


A RAZÃO DEVE CONTROLAR A PAIXÃO



Sentir algo muitas vezes incontrolável me traz à razão para que meus sentimentos não me dominem, e eu não me descontrole. Meu grande segredo deve se mantido trancado sob “fortes correntes”. Não é nada fácil manter uma postura diante do óbvio, onde minha alma pede que esta paixão reine em mim, me envolvendo por inteiro. Sei que hoje é impossível revelar este sentimento que parece me consumir lentamente. Mas tenho infinitas esperanças de que, um dia talvez, sem nenhuma expectativa de tempo, eu possa gritar aos quatro cantos este amor.

Ver a pessoa que amo; sentir seu cheiro; olhar seus olhos; ouvir sua voz; sentindo-a bem próxima de mim sem poder tocá-la, é uma prova suprema de autocontrole. Pensar nela 24 horas por dias, sete dias na semana, 365 no ano, é uma mistura de loucura com resignação.

Eu sinto que o amor é algo difícil, ou mesmo quase impossível de se definir com palavras. Mas a vontade de querer bem a pessoa, admirá-la, desejá-la como companheira em todos os momentos de sua vida, sonhar em fazer dela a pessoa mais feliz do mundo, isto tudo resume-se neste sentimento quase sempre maravilhoso, mas que também faz o coração da gente perder um pouco o ritmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário