Felicidade Sempre!

Felicidade Sempre!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ele ja sabe...


Sim.. ele já sabe.

Foi uma coisa incontrolável, não cabia mais dentro de mim, tanta vontade de estar com ele, aos braços dele, querendo bjar, abraçar, setir seu cheiro.
Enfim, uma vontade louca de tê-lo pra mim.
Vou explicar por partes... rsrs

Tudo começou com troca de telefonemas e mensagens pelo celular, até que percebi que estávamos nos falando d+ para duas pessoas que não tinham nada, foi ai que comecei a desabafar com ele, contar o que estava sentindo etc... eis que sou surpreendido, pois tudo aquilo que estava sentido, era recíproco. Fiquei muito feliz, e fomos nos "abrindo" um com o outro, até que eu faço o convite tão esperado, um cinema em uma segunda feira chuvosa, em seu dia de folga.
O convite foi aceito, estava ansioso para vê-lo e pensar na possibilidade de ficarmos juntos, me dava arrepios... rsrs.

Chega o momento tão esperado por mim, o 1º bju, que sensação deliciosa, parecia que eu nunca tinha bjado ninguem antes, rsrs não queria mais parar de beijar.. rsrs.
Nos bjamos várias vezes durante o filme, depois saimos do cinema e fui levar ele pra casa, onde nos bjamos muitooo mais, e parecia que nunca ia acabar, mta vontade de ficar ali até amanhecer...rsrs.

Antes mesmo de chegar em casa, ele me liga e diz que foi tudo otimo, delicioso, me fez vários elogios, e disse que se sente mto bem quando esta comigo, que quer mais, e mais etc.. fazendo com que todo aquele sentimento até então "louco" continuasse se manifestando dentro de mim.

Uma coisa eu não vou esconder de vcs, ele "mexe" muito comigo, é incrível.

Como diz minha amiga Mah, é uma coisa avassaladora rsrsr.

Ps: hj nos falamos mais de horas no telefone, e amanhã, ops.. hoje, temos um novo encontro, espero que seja tão perfeito como foi o o 1º.

Ah.. suspiro por ele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário