Felicidade Sempre!

Felicidade Sempre!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Sentimento Confuso

Friozinhu na barriga...

Hoje acordei com uma sensação tão boa, de pessoa livre, feliz, mais ao mesmo tempo sensível, com medo dos meus sentimentos, tão complicado rsrs. Pensando nisso decidi copiar a idéia da minha Amiga Mah, pessoa que eu Adoro mtoooo... e vou começar a escrever tudo aqui, toda a minha vida!! Só não vou contar tudo que já me aconteceu pois é muitaaaa coisa! Melhor começar dessa semana!!

Tudo começou nesse ultimo domingo dia 07/03, quando fui me divertir com meus amigos na tão famosa e tão esperada"GARDEN" Pool Party, quando o meu dia começou a ficar tenso, não só o meu, mais como o de todos os amigos que me acompanharam. Por que motivo? Adivinhem? Sim, exatamente, encontramos os nossos "ex". Tudo parecia muito perfeito, quando começou a aparecer um por um, para estragar, confundir os nossos sentimentos.
Um dos meus amigos não se conteve e chorou, desabafou e eu estive ao lado dele o tempo todo, pois já senti na pele oq ue ele estava sentindo, é uma dor inexplicável.
Parecia que o mundo dele estava acabando em apenas um minuto, somente por ter visto o "ex" chegando na festa. Acredito que devemos nos acostumar com esse tipo de acontecimento, pois o mundo é pequeno d+, e essa situação se repetirá por várias vezes, sendo assim fica aqui minha dica... sejamos fortes, e se em qualquer momento nos sentirmos fracos, temos uns aos outros para nos apoiarmos, trocarmos experiências etc..!
Eis que chega a minha hora... assim que eu cheguei fui passando por entre as pessoas até que encontrei com ele, na hora veio um friozinhu na barriga, nos comprimentamos, com um abraço, trocamos poucas palavras e voltei a caminhada com meus amigos. Ufa.. depois de quase 1 mês sem vê-lo, não sabia qual seria a minha reação, e graças a Deus foi melhor do que eu esperava, me comportei bem, não senti absolutamente nada, nenhuma vontade de beijar, fazer carinho, enfim, 0% de chance de voltarmos!!
Mais a parte chata estava por vir.. em um dos melhores momentos da festa, quando fizemos uma rodinha para conversar, dar risada, fofocar rsrs, observei na beira da piscina o meu Ex, sentado sozinho, com um olhar de triste, precisando de ajuda, ou sei lá, de um amigo para desabafar, ou até mesmo de alguem para abraçar e ali ficar por mto tempo parado sentindo o calor um do outro ( coisa que ele adorava fazer ).. e por vários momentos eu pegava ele nos olhando com um olhar ( queria estar ali no meio da gente, se divertindo!! Enfim, comecei a me sentir mau, e pedi a todos os meus amigos para saírmos de lá!!
Sentamos em uma escada bem longe dali, e mesmo assim dava pra ver o "ex" que continuava sentado, sozinho naquela festa agitadíssima, com muita gente bonita, enfim, fiquei confuso.
Começamos a trocar experiências ali naquela escada, até que ele apareceu por perto da escada e me viu abraçado beijando outra pessoa, e eu só percebi isso quando abri os olhos exatamente na hora que ele estava olhando. Seu olhar era de tristeza, solidão... ele simplesmente abaixou a cabeça e saiu andando ( ainda sozinho ).
Aquilo foi apertando meu coração cada vez mais.. foi quando eu comecei a chorar, senti uma necessidade de cuidar dele, de deitar ele no meu colo e dizer " solta tudo o que esta guardado ai dentro, me diz tudo o que esta sentindo, sem medo". Mais diferente disso, me calei e só continuava observando aquela pessoa triste e perdida!
Sei lá, as vezes me confundo com esse tipo de sentimento, não sei exatamente o que foi que eu senti naquele momento, em alguns momentos parece que essa é uma missão minha, estar com a pessoa sempre que ela precisar, mais espera ai, e eu? como fico nessa história? Acho que fui forte o suficiente a ponto de deixar as lágrimas escorrerem em meu rosto, e nem se quer fui perguntar se ele estava bem. Acho que já cuidei muito tempo dele, afinal tivemos um relacionamento de quase 4 anos, e já me doei d+ pra ele, agora é minha vez, preciso cuidar e pensar em mim, antes de qualquer outra pessoa!
Quero viver todos os dias intensamente! Ser feliz, deixar meu coração curar essa ferida, e deixar que alguém faça desse coração ferido, um coração feliz!!!

"Hoje.. eu grito eu falo tudo,
Não calo ou fico mudo,
Eu posso, Eu quero, Eu vou!"

Um comentário:

  1. É meu amigo, como ja havia lhe dito anteriormente algumas coisas na nossa vida são escolhas. E não podemos escolher pelos outros.
    Momentos como esse trazem amadurecimento para ambos!

    Adorei o blog...
    Passarei por aqui sempre!
    Bjusss

    ResponderExcluir