Felicidade Sempre!

Felicidade Sempre!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Desabafo de um AMIGO.


Hoje passei boa parte do dia trocando e-mails com meus amigos, e um deles me chamou muito atenção, que foi o e-mail do meu amigo RAPHA, que desabafou um texto, me contando como estava se sentindo de um tempo pra cá, após o término de seu namoro que já faz um tempinho.
Ele me diz que após sofrer sua ultima decepção amorosa, está se tornando uma pessoa "vazia" de sentimentos, que nao tem vontade de se relacionar com ninguém, que não sente vontade se sair pra conhecer pessoas novas!! Gente vocês tem noção que ele não sai de casa faz 2 meses ? Ele só sai para ir pra academia,epara trabalhar, só isso.
Disse que esse já é o terceiro relacionamento que ele se decepciona, e que está cansado disso tudo, pois ele sempre leva na cabeça, sempre é o melhor namorado do mundo, e no final é sempre o término do namoro que ele ganha em troca.

Amigo o que eu tenho pra te dizer é o seguinte...

"...os dias ruins, todo mundo tem...já jurei pra mim nã desanimar, e não ter mais pressa, eu sei que o mundo vai girar, o mundo vai girar eu espero a minha vez..."

Querido essas são coisa da vida, não temos tudo o que queremos, muito menos queremos tudo o que temos, é mais ou menos assim que funciona! Não devemos passar um dia se quer, sem sorrir, sem pensar em nosso futuro, nas nossas vontades, nossos desejos, nossos sentimentos.
Sei que tudo o que você esta passando é ruin, mais nada nessa vida é insuperável, te conheço muito bem, e sei que você vai superar isso fácil.
Acredito que tudo na vida acontece por algum motivo, tente ver isso pelo lado positivo, derepente você precisa desse tempo sozinho para "arrumar" algumas outras coisas (tipo profissional, como vc mesm me disse no e-mail )...mais você não pode simplesmente se esconder do mundo, se enconder de todos, tente encarar isso como uma lição de vida,e volte a viver.
Não há nada mais bonito nessa vida que poder sorrir, estar rodeado de amigos, ter pessoas que amamos e que nos amam ao nosso lado, sejam elas da nossa família, amigos, amores, ex-amores...enfim, viver, viver e viver!
Talvez esteja na hora de você parar e refletir que VIDA nós só temos UMA, vale a pena ficar trancado dentro de casa, se escondendo do mundo? longe de tudo e de todos? Ou seria melhor aceitar um convite de um amigo, sair, beijar, conversar, rir, falar besteira, se divertir pakas, voltar para casa descansar e se preparar para um próximo dia que será melhor ainda.

Rapha meu lindo, um sorriso é muito lindo, e não custa nada!

Não pare sua vida, por um simples "amor" perdido. A vida continua, pense em quantas pessoas existem nesse mundo, e quantas pessoas interessantes você pode conhecer, e no meio de tudo isso pode sim encontrar um novo amor, ou você pensa que seu novo amor vai bater na sua porta (te entragando uma pizza, entregando cartas, pedindo informações.. heheh ), essa foi só pra descontrair...hehe.

Está na hora de mudar amigo, vc aceita essa mudança? Espero que sim...
Estou torcendo muito para que você saia dessa, volte a viver, e busque sua felicidade, que é o que mais importa nessa nossa vida!!

Nunca me esqueço uma coisa que me disse dentro do carro em um dos nossos encontros..
"minha mãe disse, que nem sempre nós ficamos com a pessoa que mais amamos, as vezes o nosso grande amor não é a pessoa certa pra gente, e mesmo assim um dia encontramos alguém que nos completa e que tem o mesmo poder de nos fazer feliz." Pense nisso!!


Preciso te apresentar algumas pessoas que fazem parte do meu ciclo de amigos, e tenho certeza que você será recebido de braços abertos, com muito respeito, e te garanto que não vai querer mais desgrudar deles.

Fique com Deus, precisando de alguma coisa estou aqui!!

Adoro você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário