Felicidade Sempre!

Felicidade Sempre!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Do começo ao fim



Dia 29 de abril...

Um dia lindo...

O dia começa bem, indo dar os parabéns a uma amiga mega especial, levando o nosso presente, uma cesta de café da manhã, simples, mais de coração.
Um dia que parecia ser um dia normal, ai que eu me enganei.

Essa semana pensei muito no meu ex, ou melhor, sonhei com ele, e não sei pq motivo, os meus sonhos me assustam, rsrsrs pois muitas vezes eles viram realidade. Não me preocupo mais com isso, mais novamente aconteceu.
Recebi uma mensagem dizendo só "saudades". Apenas li, e voltei a trabalhar.

Logo mais tarde a surpresa, uma reunião com o chefe, uma bela, otima, maravilhosa noticia.. a tão esperada "troca de horário" saio a partir de segunda feira desse horário horrivel que eu faço, das 15:00 as 23:00, e começo no horario das 07:00 as 15:00. Fikei mto feliz, pois era uma coisa que eu já vinha lutando a algum tempo. Ebaaaaaaaaaaaaa nem acredito que deu certo, vou poder voltar a fazer algumas coisas que tinha parado, como exemplo, estudar inglês, voltar para Academia etc..!

Chego em casa feliz da vida, ja fazendo planos p/ as proximas semanas, como vai ser voltar a fazer as coisas que eu gosto rsrsrs bobo né?

Entro na net, abro meu e-mail, e vejo um e-mail do meu ex.. vixi.. um e-mail que me fez chorar muito, e me derrubou, ainda estou aqui escrevendo com os olhos cheios de lagrimas... isso pq a algum tempo atrás liguei para minha amiga MARI e disse.. "hj vou escrever coisas boas no blog, pode ficar tranquila"

Compartilhando com vcs, algumas partes do e-mail.

"Eu digo que não vivemos um sentimento lindo e verdadeiro, eu digo que a gente vive, pois pelo menos eu ainda amo vc!!!"

"é tão difícil viver sem estar junto com vc"

"Eu ainda amo vc, eu só não acredito que dê certo a nossa relação por causa da distância"

e para finalizar...

"penso mto em vc ainda...qro que vc seja mto feliz lindão..hehehe...vou sofrer mto qdo souber que alguém ocupou meu lugar ao seu lado, mas vou ficar feliz em saber que vc encontrou alguém...tenho certeza que nós podemos sim gostar de alguém ou até msm amar, mas sempre nós vamos levar um ao outro no coração, sempre vamos nos amar de alguma forma, foi inesquecível td o que vivemos!!!"

Lindão, se cuida...

bjooossss!!!

do seu BB...heheheh

... lágrimas e mais lágrimas rolam em meu rosto, uma vontade louca de sair correndo, gritando, perguntando para as pessoas, pq tem que ser assim? pq? alguem consegue me explicar? Me ajudem... eu preciso!!

Mah, parabéns pelo seu dia!! Sucesso sempre!! Te amo amiga!!

=(

Um comentário: