Felicidade Sempre!

Felicidade Sempre!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O dia e a noite...




odeio quartas-feiras!
talvez porque eu acordo sempre mal, tomo um bom banho e um terrível café-da-manhã,
mas as coisas melhoram e durante a manhã tento pensar em coisas que me alegram,
coisas que fiz e que deixaram pessoas felizes.

mas me surpreendo ao meio-dia com o coração apertado,
quase chorando pelo fato de estar sentado sozinho à mesa e não ter com quem dividir um sorriso
e isso se estende por toda a tarde e quando eu menos espero a noite já está batendo à porta,
isso deixa o meu dia pior, porque percebo que falta pouco tempo para fazer algo que faça o dia ter valido a pena.

mas eu preciso cuidar de alguém, sempre alguém diferente, tirar uma pessoa de um buraco,
lavar algo para outra pessoa, colar o que alguém quebrou para um,
e comprar comida para outro e então a noite chegou,
quando é hora de dormir percebo que estou cansado demais para fazer algo por mim,
o ruim disso tudo é que estou esperando alguém fazer o que eu não consigo, e ninguém aparece para ajudar.

triste vida abnegada de fazer o bem para os outros,
nunca deseje ser um herói, heróis não morrem, são esquecidos,
e esse esquecimento dói mais que a morte possa doer porque me faz chorar, então durmo.
odeio quinta-feiras!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário