Felicidade Sempre!

Felicidade Sempre!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O amor existe?



O amor existe? Sim.. existe, amor de pai e filho, amor entre amigos,agora o tão famoso AMOR não estamos encontrando mais em qualquer lugar. Estou começando a achar que ele se perdeu em alguma cidadezinha bemmmmmmm longe de Campinas, rsrs.
Final de semana uma loucura, coisas boas, coisas ruins, coisa estranhas, muita coisa aconteceu.

Vamos começar...

Sexta fomos a um barzinhu beber algo, e comprar os convites para a Festa de Domingo KEY. Como de costume muita risada, conversas sérias etc... hehe
Algumas coisas não deram certo, dois amigos que estavam comigo tiveram que ir embora , e ficamos então somente eu e uma amiga muito especial. Estávamos esperando a promoter chegar para podermos comprar os convites, como já sabíamos que ela iria demorar, fomos ao Burguer King comer, e lá tivemos um momento tão gostoso, tão bacana, tão sincero, tão alegre, enfim um momento SUPER AMIGO. Desabafos de ambos, sorrisos, dúvidas, esclarecimentos, e deixamos os corações falarem por nós. Gente como eu me sinto bem conversando com essa amiga, sei lá, é um pouco diferente do normal, talvez por termos "algumas idéias e comportamentos em comum" por mim ficaria lá com ela até amanhecer, mais como ela mesma diz " fê, não estamos em casa" heheh terminamos nossa longa conversa, buscamos os convites, e cada um para sua casa, ansiosos para o dia de domingo.

Sábado joguei boliche com meus amigos, foi praticamente o "dia dos meninos" por incrível que pareça estávamos em 5 meninos, e as meninas cada um em seu canto..rsrs.
Como foi divertido, só não consegui me divertir mais, pq não sei se ainda lembram, mais a pouco tempo me envolvi com um pessoa que estava me fazendo gostar dela, lembram nos posts anteriores? Então, essa pessoa sumiu, ei como assim sumiu? Sim gente ele sumiu, estava tão ansioso esperando chegar sábado para vê-lo, ele viria pra Campinas, sairiamos com meus amigos, passaríamos a noite juntos e no domingo iriamos para a Festa com toda nossa galera. Cansei de ligar, de mandar mensagens, e não ter retorno! Deixei por isso mesmo, afinal de contas, ele vai ter que me ligar para dar alguma satisfação.
Lá se vai um sábado + ou - frustado, mais que acabou sendo divertido.


Domingo.. chega a tão esperada festa KEY, e lá vamos nós rsrsrs.

Como é bom passar uma bela tarde de sol com os amigos mais queridos, pessoas que me fazem rir d+, que me fazem bem. O que fizemos? Dançamos de tudooo até Funk rsrs flertamos, tiramos muitas fotos, cada sorriso no rosto prova que tudo o que estou falando é a mais pura verdade. NÃO CANSO DE FALAR NUNCA, EU AMO MUITO MEUS AMIGOS. As vezes sinto que queria que eles tivessem comigo 24horas.. hehe carente né?
Meus amigos me perguntavam, fê cadê o Jonathan? e eu respondia, sumiu! As pessoas não entenderam muito bem, como eu também não entendi, mais enfim, ele literalmente sumiu, agora estou aqui Segunda Feira 00:06 e ele não retornou minhas ligações, não respondeu minhas mensagens, onde ele está?
Nada disso atrapalhou a minha diversão com meus amigos, mesmo pq eles sempre me dão forças, me animam, estão do meu lado. E mais, eu também nem fiquei muito mal com tudo isso, porque estamos juntos a pouco tempo,evitando um possível sofrimento.
Meu celular toca no meio da festa, uma ligação completamente inesperada, MEU EX, sim gente, MEU EX, aquele que tive um relacionamento de 04 anos e terminamos pouco mais de 2 meses. ( Essa história eu conto na próxima postagem , rsrs ).

Saímos da festa já um pouco tarde, e lá vamos nós outra vez para o Burguer King comer.. eita turminha comilona, rsrs.
Gente parecia que éramos dono do estabelecimento, assuntos jogados a mesa, sexo, homossexualidade, genética, pais ausêntes, enfim, deu para imaginar o que rolou naquela mesa né? Sabe o que me arrepia só de lembrar? O rostinho de cada um Feliz, sorrindo o tempo todo, pareciam pessoas que não tinha problemas nenhum, isso me faz tão bem, me faz refletir muito, poderia ser assim o tempo todo né?

Enfim.. tirando a parte do "gasparzinho" tive um maravilhoso final de semana.

E chego a conclusão de queo amor existe sim, só não sei se um dia vou conhecê-lo.

Na próxima postagem eu conto pra vcs como foi minha conversa com o EX, que me ligou ontem durante a festa, e hoje 2 vezes.

Bjussssssss Amigos e Seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário