Felicidade Sempre!

Felicidade Sempre!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Preciso Respirar...


Preciso Respirar...

O amor invade a vida, preenche os vazios e nos faz ver o futuro com um tom mais colorido e vibrante. Limpo, sem medos e sem receios.
Se entregar ao amor é como viver uma nova vida a cada segundo, é poder fechar os olhos e sem medo saltar no desconhecido sem penar nas conseqüências.
Amar é conviver com o sorriso, é saber que existe o amparo e que a vida não é mas escrita no singular, pois passamos a dividir em um mesmo coração duas histórias.

Amar é sonhar, é acreditar, é enxergar além dos olhos, é usar a percepção do coração. É perceber que o futuro é apenas um algo a mais e que o passado reflete o hoje do amanha.
Amar é ver poesia na vida, é enxergar o colorido da tempestade, é ter a coragem para pintar de azul o céu com apenas um olhar em um dia nublado, é da sentido para história que não precisam de um final.

Mas amar, além de belo, é o representar da dor. Acreditamos, vivemos, lutamos, nos entregamos, sonhamos e muitas vezes ao final percebemos que tudo significou nada e que o sorriso se converteu em lágrimas. O amor passa a ser a segunda, terceira ou quarta opção daquele que não sabe o que é amar.

O azul do céu volta para o cinza e as decisões ganham peso, pois sabemos o quanto pode doer. Dor essa que machuca sem piedade, rasga o coração, espreme os desejos e afoga os sonhos em lágrimas. Dor que se torna presente do despertar ao anoitecer, que te acompanha em todos os passos, sem folgas ou pausas.

O amor é injusto, é covarde, utiliza do melhor para te mostrar o pior. Transforma tudo que um dia foi representação de sorriso para atrair as lágrimas. A culpa talvez nem seja do amor, mas sim daquele que não sabe o que é sentir e viver alguém.

O amor não é conto de fadas, mas somos todos heróis, pois enfrentamos a vida e as desilusões com todos os medos possíveis, sempre acreditando que vale apena o sofrimento para voltar a amar e assim recomeçar o ciclo. O amor que faz sorrir e que faz chorar.

Preciso de um tempo, para descobrir outra forma de amar, pois as lágrimas já secaram e a esperança me faz acreditar que o sofrimento está no passado e nesse caso, um passado encerrado pela dor e lacrado pela sabedoria de quem um dia amou.

Um comentário:

  1. Lindo, gostei demais das palavras...
    Viva um dia de cada vez.. Viva o minuto, lembra? rs palavras suas...

    ResponderExcluir