Felicidade Sempre!

Felicidade Sempre!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu já sabia..




O tempo passa, as pessoas vão amadurecendo, se afastando uma das outras sem ao menos perceberem.
Sinto falta de quando recebia várias ligações no mesmo dia de vários amigos, ou até mesmo de um único. Pois é, como diz o título da postagem, "eu já sabia" que um dia isso iria acontecer infelizmente tentamos da melhor forma possível fazer com que isso não aconteça, mas é inevitável, o ciclo vai se fechando, pessoas vão saindo e outras vão entrando e assim será até o fim de nossas vidas.
Uma pena que tudo isso esta se acabando, pois viviamos momentos únicos, mágicos e inesquecíveis. Se eu tivesse o poder de fazer voltar ao tempo, faria com certeza!
Sinto falta de tanta coisinha miúda, uma ligação, um bate papo, uma reunião com todos, troca de confidências, conselhos, puxão de orelha entre outras coisas.
Mais sejamos sinceros e maduros para perceber e entender que isso não acontece mais com tanta frequência...ah como era bom. Pq tudo que é bom acaba né?

Por outro lado temos uma grande recompensa, grandes pessoas vão entrando em nossas vidas, novos amigos, e o bom de tudo é recebermos todos de braços abertos, pois eles tambem farão parte de nossas vidas.

Triste pelo fato de "perder" alguns amigos, e feliz pelo fato de "ganhar" novos.

Espero que por mais amuderecidos que estejam, que levem em seus corações os melhores momentos que passamos juntos, pois é o que eu farei com todos eles.

Enfim, fica aqui a minha postagem "vomitando" o acumulo de sensações ruins que estavam me machucando.

Que seja eterno enquanto dure..

=/

Um comentário:

  1. "..O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem..." Guimarães Rosa

    ResponderExcluir