Felicidade Sempre!

Felicidade Sempre!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Se ele soubesse...


Em clima de festas de final de ano, as pessoas geralmente ficam felizes, alegres, ganham presentes, trocam confidências, e renovam seus votos. Esse ano parece que comigo esta sendo diferente, não consigo fazer nada disso, parece que estou me prendendo no passado, uma coisa tão estranha. A única coisa que consigo realmente pensar, são planos para 2011, realizações, vontades.
Enfim.. ja que é de costume de todos, FELIZ NATAL e um ano novo cheio de coisas boas pra todos!!

Entrando um pouco em minha intimidade, vamos la...

Nesse ultimo mês, vem acontecendo algo tão estranho comigo ( Não é novidade né? rsrs ), conheci uma pessoa encantadora, hiper simpática, lindo, e me apeguei mto fácil a ele. Acredito que ele não saiba disso, mais no fundo ele ja deve ter percebido, pois as vezes perto dele não consigo disfarçar e fixo o meu olhar nele. =/
Só que como toda estrada tem seu obstáculo, ele namora!! Sim, missão impossível.
O mais interessante disso tudo é que eu penso muito nele, diversas vezes no dia, e nem ao menos ficamos uma vez? Pq será que isso acontece? é normal? as vezes eu acho tudo mto confuso, mais confesso que estou gostando muito de ir descobrindo que tipo de sentimento é esse e que tipo de reação é essa.
Ah, se ele soubesse o quanto eu penso nele...
Ah, se ele soubesse que o que eu queria agora era correr até ele e dizer.. fica comigo?
Ah, se ele soubesse...

Não faço isso, não por falta de coragem, mais acho que não tenho o direito de fazer isso e derepente causar um "transtorno" no relacionamento dele. Parte pior da história, eu conheço o namorado dele, é meu colega =/

Hora penso em dizer tudo, hora penso em continuar vivendo essa coisa louca que cresce todos os dias sem que ele saiba. Hora penso em deitar e dormir, que amanhã será tudo diferente. E sabe o que é mais engraçado? Não é uma coisa que vai acabar de uma hora pra outra, eu sinto, e espero que no final tudo dê certo.

Se um dia vc ler isso, saiba que sinto algo muito especial por vc, antes mesmo de te bjar, e isso me faz tão bem... Ah, se ele soubesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário